A plataforma de compras online "fenacamarket", trata-se de uma estrutura comercial inserida na FENACAM – Federação Nacional das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, FCRL, com sede na Rua Professor Henrique de Barros, 4 – 7º, 2685-338 Prior Velho, matriculada na C.R.C. de Loures com o NIPC 500831742, disponibiliza uma gama completa de produtos e soluções para escritório, estando focado, na satisfação das necessidades diárias dos seus Parceiros/Clientes, disponibilizando igualmente uma crescente gama de serviços relacionados.
Operamos no conceito de parcerias, colocando a estrutura existente, ao serviço dos nossos Parceiros/Clientes.
Apostamos na optimização constante dos processos de aprovisionamento e toda a sua envolvente operacional, sendo um serviço ajustável a cada Instituição (independentemente das suas especificidades/complexidades), e a dispersão geográfica não constitui qualquer obstáculo.
Vantagens do registo fenacamarket:
Poderá consultar o estado das suas encomendas em https://www.fenacamarket.pt, na "Área de Cliente". Caso os dados não estejam correctos poderá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efectuada, neste último caso terá de contactar os nossos Serviços para o efeito, através do E-mail: encomendas@fenacamarket.pt.
Após efectuar a sua compra demora alguns minutos a ser enviado o respectivo e-mail de confirmação e a aparecer a encomenda na "Área de Cliente". Deverá aguardar. Após efectuar a sua compra demora alguns minutos a ser enviado o respectivo e-mail de confirmação e a aparecer a encomenda na Área de Cliente. Deverá aguardar.
Para qualquer informação ou esclarecimento de eventuais dúvidas contacte, por favor os nossos Serviços através de E-mail: encomendas@fenacamarket.pt.
Aquando da criação do seu utilizador, um dos campos obrigatórios é o de morada de entrega, essa será a morada assumida pelo sistema, no entanto, pode no momento da encomenda adicionar uma morada alternativa para a encomenda que estiver a gerar.
As entregas são feitas em Portugal Continental, os prazos de entrega, dependem do meio de pagamento utilizado e do tipo de produtos encomendados.
A sua encomenda será separada após pagamento efectuado.
Se o pagamento for recepcionado até às 12:00 horas, a encomenda deverá ser entregue nas 24h a 48h seguintes em todo o território de Portugal Continental, salvo ruptura de stock, excpeto encomendas efectuadas entre Sexta-feira e Domingo. Todas as datas de entrega indicadas são provisionais e estão condicionadas a factores logísticos e disponibilidade de stock.
Podem ser praticados prazos de entrega alternativos e planeados para datas mais alargadas mediante acordo com os nossos Serviços.
Caso não encontre no nosso catálogo o artigo que procura, pode enviar-nos um email para comercial@fenacamarket.pt indicando exactamente quais os artigos que precisa. Outra forma, é preencher na totalidade o formulário que se encontra nesta página e aguardar por um contacto nosso.
Este símbolo permite seleccionar a forma como pretende ver os preços: com IVA ou sem IVA.
7. NEWSLETTER fenacamarket
a) É dada a designação de Newsletter fenacamarket aos e-mailings com promoções, ofertas e informações, enviados directamente para a caixa de correio electrónico do Utilizador facultada à fenacamarket aquando do registo do Utilizador.
b) O Utilizador tem a possibilidade de subscrever a Newsletter, ficando automaticamente registado a partir do momento em que faça a sua primeira encomenda on-line.
c) Para suspender o pedido de envio da Newsletter, deverá dirigir-se Área de Cliente consentimentos e desactivar opção Receber Newsletter (informação, novidades e promoções).
Uma encomenda colocada em fenacamarket pode ser anulada desde que não tenha sido ainda processada, e acompanhada de justificação para o referido cancelamento.
No acto da entrega, verifique o estado da embalagem. E caso exista alguma ocorrência visível, deverá o Cliente colocar na guia da transportadora todas as observações que considere anormais e notificar imediatamente a FENACAMARKET. Qualquer reclamação de danos exteriores nas embalagens só é aceite se houver documento assinado pelo cliente e pelo distribuidor na entrega.